Skip to content
A música conecta

RAWW X ROOM desembarca pela primeira vez no Rio

Por Alan Medeiros em Notícias 27.07.2016

Engana-se quem pensa que apenas o espírito olímpico está em alta no coração dos cariocas. A ansiedade dos clubbers pela estreia do RAWW X ROOM também é grande e a primeira edição da festa no Rio de Janeiro promete muito.

O RXR trata-se de um novo conceito de espaço e pensamento alternativo que engloba pilares como música, moda e arte. O palco já esteve presente em festivais como Tribaltech e cidades como Campinas e São Paulo, onde a festa aconteceu no Memorial da América Latina. Toda estrutura é composta por materiais reciclados e a atmosfera proposta para os eventos é bastante intimista.

Na edição carioca do evento, um line up composto por importantes artistas nacionais e um convidado gringo de ponta foi anunciado. Grandes nomes da nossa cena como HNQO, L_cio, Leo Janeiro, Renato Ratier, Marcio Careca e Eli Iwasa estão confirmados ao lado do icônico Konrad Black, produtor responsável por lançamentos em labels como Meander, Rumors, No.19 Music e Get Weird.

O rolê acontece na Fabrika, local importante para a cena clubber carioca e que possui a estrutura ideal para que um grande evento como esse aconteça. Informações como preço dos ingressos, horários e pontos de venda você confere no evento oficial do Facebook. A música conecta as pessoas!

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024