Skip to content
A música conecta

RAWW X ROOM desce a serra e pega uma praia em Santos esse fim de semana

Por Alan Medeiros em Notícias 14.12.2017

Renato Ratier é uma mente criativa dentro do cenário eletrônico nacional. Como se não bastasse os 17 anos de trabalho frente ao D-EDGE, Renato também comada projetos paralelos como o Warung, Bossa e a D AGENCY. Uma de suas recentes empreitadas nos últimos anos é o RAWW X ROOM, um palco itinerante que tem viajado por diversas cidades do país com seu conceito que apresenta arquitetura rústica e excelência artística.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite, multidão e atividades ao ar livre

Esse fim de semana o projeto estreia em Santos, numa parceria entre D-EDGE & Cinza Music Fest. O cenário não poderia ser outro: Arcos do Valongo, um patrimônio histórico tombado no centro da cidade. Próximo ao famoso Porto de Santos, o espaço gabarita o checklist necessário para receber um evento como o RAWW X ROOM e terá uma estrutura confortável para que todos os envolvidos se sintam em plenas condições de entregar o melhor relacionamento entre público e artistas.

O line up, como de costume, está especial. Nessa edição Renato Ratier recebe o alemão Locked Groove, dono de lançamentos por selos como Hotflush do Scuba e Afterlife do duo Tale Of Us. Outro gringo na jogada é o também alemão Deadbeat, famoso por seus trabalhos na Echocord e BLKRTZ. Adnan Sharif, Andre Torquato, Ingrid, Noriz, Magu & Togu, Theo Fraga e Gui Boendia completam o line up. Para saber mais, acesse o evento oficial.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024