Skip to content
A música conecta

Renato Ratier não para e em Junho encara mais uma tour na Europa

Por Alan Medeiros em Notícias 25.05.2017

O boss do D-EDGE, sócio do Warung e líder de diferentes projetos e marcas como Bossa, Ratier e D-EDGE RJ é um daqueles caras que a gente não consegue entender como é capaz de arranjar tempo para tantas atividades. Essa semana, ele postou uma foto do que deve ser uma das maiores lojas de disco da América do Sul, confirmada em São Paulo. Além de todos os seus compromissos como business man, ele ainda mantem um fluxo impressionante de gigs e agora se prepara para mais uma tour na Europa.

Em Junho, Renato sai do Brasil para apresentações no velho continente em praticamente todas as suas obrigações do mês – as únicas datas no Brasil serão entre os dias 9 e 10 em São Paulo e Londrina. No roteiro, paraísos musicais como Ibiza, Barcelona e Berlim. Para o mercado nacional, ter um nome ativo em clubs e festas do calibre de Watergate, FACT e Sankeys, é mais importante do que imaginamos. Essas ações abrem espaço para outros produtores trilharem o mesmo caminho por lá e também valorizam a música eletrônica produzida no país. Além disso, criam bons relacionamentos e parcerias para as marcas nacionais, fator fundamental em tempos de crise e recessão.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Como Renato Ratier consegue dar conta de uma agenda tão apertada segue sendo um segredo, mas ele tem feito isso de maneira bastante precisa, seja através do direcionamento de suas marcas ou de seus sets e lançamentos. Para acompanhar as novidades dessa próxima tour na Europa, conecte-se com Renato através do Instagram. A música conecta as pessoas!

Datas da tour

31.05 – HYTE | AMNESIA [Ibiza] ??
04.06 – KALUKI | Blue Marlin [Ibiza] ??
09.06 – FREAKCHIC | D.Edge[São Paulo/SP] ??
10.06 – Zenith & Cool Magazine | Estádio do Morumbi [São Paulo/SP] ??
10.06 – D.Edge Showcase [Londrina/PR] ??
16.06 – FACT – WATERGATE x WARUNG [BARCELONA] ??
17.06 – GARE [PORTO] ??
23.06 – WATERGATE [BERLIN] ??
24.06 – HIVE [ZURICH] ??
29.06 – SANKEYS [IBIZA] ??
Foto capa por Ricardo Valencia
A MÚSICA CONECTA 2012 2024