Skip to content
A música conecta

Renato Ratier comanda próxima Shadow em Goiânia

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 13.06.2019

Um dos maiores e mais influentes nomes da indústria eletrônica nacional está escalado para comandar a próxima festa Shadow: Renato Ratier. Pela primeira vez, o frontman do lendário D-EDGE irá comandar os decks da festa que tem a assinatura da Nin92wo, gravadora comandada por Alex Justino. O evento irá acontecer mais uma vez no Terra Open Studio, dia 14 de junho (sexta), em Goiânia.

No currículo de Ratier, já são mais de duas décadas dedicadas à música eletrônica, uma bagagem extensa que não é facilmente encontrada em muitos artistas do cenário. Em 1996, quando a cena underground começava a aparecer de forma mais clara no Brasil, ele deu start em sua carreira tocando e organizando festas e, apenas quatro anos depois, fundou o D-EDGE, um dos clubs mais renomados de todo o planeta, principalmente por seu sound system de ponta e design inovador.

Seu perfil visionário lhe rendeu diversas outras empreitadas na música eletrônica, lançamentos por grandes gravadoras do mercado, tais como Kompakt e Get Physical, além do comando de seu próprio selo, o D-EDGE Records, por onde lançou seu último EP, Atacama. Se você quer conferir de perto a união de Renato Ratier e Shadow, é só marcar presença no evento e aguardar por mais uma noite de muito techno em Goiânia, que ainda contará com Alex Justino, Fabio Alienato, Hosben e Marcal.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024