Skip to content
A música conecta

Rods Novaes celebra seu b-day com o showcase da Not For Us

Por Georgia Kirilov em Notícias 22.04.2016

A Not For Us, label de Rods Novaes e Wender A., traz um showcase com clima de celebração mais do que especial esse sábado (23.04) no club Nuun, em Cuiabá. A festa em si comemora o aniversário de um dos donos do label e sócio do club, Rods Novaes. Ele irá tocar ao lado dos amigos e membros do time da gravadora: Alex Justino, Leo Janeiro e Davis estão escalados para a noite.

O showcase conta também com outros 4 talentos nacionais, Leo Bouret, Rafael Nicolau, Thalisson e Edu Nazza, representam a força do Mato Grosso em todo o seu esplendor. A festa inicia-se na parte interna do Nuun, club que tem faixada original de 1916 e segue até o amanhecer em um dos picos mais bacanas de Cuiabá, o Nuun Garden – parte externa do club.

Sem dúvidas, uma festa para marcar ainda mais a boa fase que a Not For Us vive. Esse ano a label foi indicada ao prêmio de Melhor Gravadora no Rio Music Conference e as últimas temporadas ficaram marcadas pelo forte potencial da marca para revelar nomes fortes ao mercado nacional. Wilian Kraupp, L_cio e os 3 convidados principais da noite já registraram bons releases pelo selo. Noite de pista agitada na capital mato-grossense.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024