Skip to content
A música conecta

Ondas sonoras que mudam a história de um dance floor. Ouça o novo EP de Rods Novaes e Wender A.

Por Georgia Kirilov em Notícias 04.10.2016

Effervescent. O som de Rods Novaes em seu mais novo EP, lançado pela label ID Music, referência em releases de qualidade na cena nacional, traz a faixa título original e um remix pelo DJ e produtor Zipman – frontman do label, Ednner Soares.

Rods e Wender A. – seu parceiro nas produções – vêm tendo um ano agitado, com releases atrás de releases e diversas gigs para testar seu som nas pistas ao redor do país. “Effervescent” é uma track com batidas curtas e bem posicionadas, pronta para elevar a pista para um estado musical mais intenso. O remix de Zipman traz a faixa com uma pegada mais tech house e fazendo uso dos samples originais em ordem diferente.

A ID Music traz esses talentos do centro-oeste brasileiro para complementar uma série de releases que vêm obtendo considerável sucesso de crítica. A combinação entre uma label atenta aos detalhes e produtores de altíssima qualidade sempre produz música que surpreende os ouvidos e faz o corpo se mexer involuntariamente. Effervescent, sem dúvidas, traz esses elementos à tona e com esplendor. A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024