Skip to content
A música conecta

Nin92wo lança RWD.92, mini compilação com faixas lançadas em 2018

Por Alan Medeiros em Notícias 20.12.2018

O final do ano está cada vez mais próxima e esse época normalmente chega acompanhada de uma forte onda nostálgica, que nos faz colocar na balança tudo o que foi positivo e negativo no ciclo que se encerra, para começar um novo com os aprendizados validados e uma proposta de renovação e crescimento. A Nin92wo passou por todo esse processo e a conclusão dele chega na forma da segunda edição do RWD.92, lançado recentemente nas plataformas digitais.

A mini coletânea organiza ao longo de 6 ótimas faixas um resumo do que foi o ano de 2018, que representou um importante momento na história do label. Cada faixa representa um dos lançamentos que o selo fez para o mercado ao longo do último ano, sob a curadoria precisa do head label Alex Justino, que elegeu cada uma das faixas que compõem o último release da Nin92wo neste ano.

O remix do grego Nick Devon para a faixa original do duo Binaryh, Perpetuum, abre o EP com sua melodia sombria e desacelerada, que é constantemente provocada pelos grooves densos que acrescentam velocidade à produção. Kiev é uma parceria de Gabriel Moraes e Rafael Cerato com vocais de HAPTIC, uma faixa introspectiva que trabalha batidas em diferentes níveis, permitindo a entrada de alguns ruídos em momentos pontuais.

Pluto, de Any Mello, ocupa a terceira posição e convida o ouvinte a entrar em sua viagem interplanetária, repleta de elementos cortantes, suavizados por cuts de vocais doces. Against The Time participa com Atlant, que mantém uma linha de baixo grave e bem ritmada, enquanto recebe elementos médio agudos que equilibram toda a faixa.

Marcal representa a jovem cena local de Goiânia com a pulsante Vanish, que prende o público na pista a partir de sua evolução suave e sonoridade pesada. A intrigante Violent Thoughts de Be Morais encerra o compilado com sua forma sutil de conduzir o ouvinte por seus graves abafados e ruídos agudos ao fundo. Relembre cada um desses sucessos agora mesmo, no play:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024