Skip to content
A música conecta

Sailor Goes House terá edição especial em uma garagem de motos esse fim de semana. Saiba mais:

Por Redação Alataj em Notícias 29.08.2018

Rodrigo Ferrari é uma das figuras mais importantes da cena house e techno de São Paulo e também do Brasil. Somando mais de duas décadas de profissão, o artista já se apresentou nas pistas dos maiores clubes nacionais e internacionais e foi o primeiro brasileiro a tocar na lendária Pacha, em Ibiza. Rodrigo também tem um excelente histórico de passagem pelos festivais mais conceituais da país e é a mente por trás da festa Sailor Goes House.

Com sua festa, que já virou um marco na noite paulistana, Rodrigo explora outras camadas do seu talento, que ultrapassam os limites das pistas e dos estúdios. O artista tem uma incrível visão para curadoria e a aplica com maestria no conceito da festa que nasceu em um dos bares de rock mais tradicionais de São Paulo, o The Sailor Lengendary PUB. Após uma pausa de quase 5 meses desde a última edição, a SGH volta para mais um super edição neste sábado, dia 1 de setembro.

Desta vez, o lugar escolhido foi uma garagem de motos personalizadas, localizada em uma área nobre da capital paulista, próxima aos Jardins. O espaço amplo e bem ambientado contrasta seu layout industrial com um charmoso bar anexo à entrada do espaço, lugar ideal para criar uma forte pista, sem deixar os drinks de lado. Para adornar essa noite e tornar a experiência do público ainda mais incrível, Rodrigo chamou um time de peso com grandes nomes do house nacional, entre eles, destaque para Renato Ratier, Ney Faustini, Junior C e Leo Janeiro. Mais informações sobre o evento que acontece esse fim de semana você encontra aqui:

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024