Skip to content
A música conecta

Warung Recordings lança segunda edição do VA Sand&Sighs

Por Alan Medeiros em Notícias 19.12.2018

A Warung Rercordings, gravadora de um dos clubs mais importantes do país, imprime toda a identidade do templo em cada um de seus releases. Mantendo uma ótima cadência de lançamentos desde 2015, o selo comandado pela curadoria minuciosa do A&R Leo Janeiro, celebra a abertura oficial da temporada de verão do clube, que aconteceu no último final de semana, com um VA especial lançado no dia 13/12. 

Sand & Sights Vol. 02 reúne grandes nomes do cenário eletrônico brasileiro em uma compilação de 16 faixas, para embalar os amantes da boa música. O novo lançamento da gravadora apresenta também uma ampla variação de estilos em cada uma das suas composições, que permeia desde o techno denso e com forte influência europeia de Alex Stein até o house cheio de grooves apresentado por Leo Janeiro.

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

O mestre Renato Ratier, nome intimamente relacionado à história do Warung, não poderia ficar de fora e aplica toda sua habilidade nos estúdios para criar uma proposta fresh para dance music. O VA é composta por 15 faixas e um único remix para Jencui do Lost Boy, entregue pelas mãos de Hauy. Outros destaques da coletânea incluem a produção de Ella What em collab com Drunky Daniels, numa proposta ousada e com muita pressão de pista, e a faixa Drink My Poison, fruto de uma parceria entre Flow & Zeo, Maz e Mari-Anna. Para conhecer todas as faixas é só clicar aqui.

A MÚSICA CONECTA.

Foto: Divulgação

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024