READING

Seas assina a pista YARD na próxima noite do El Fo...

Seas assina a pista YARD na próxima noite do El Fortin

No próximo sábado dois núcleos importantes do cenário eletrônico catarinense se encontram. Estamos falando do El Fortin Club e da Seas. O primeiro é um dos clubs brasileiros de maior representatividade no cenário nacional e internacional. Já o segundo, coletivo que, apesar da pouca idade, apresentou uma agenda intensa de atrações no ano passado e em 2018 mostra querer mais.

O encontro será realizado na pista YARD, terceiro stage do El Fortin que nessa ocasião recebe o festival Union – uma junção entre os super clubs de Santa Catarina. A escolha da Seas para assinar a pista mostra a preocupação do El Fortin em contribuir para uma cena mais desenvolta e acessível, com espaço justo para marcas de diferentes históricos contribuírem para o mercado como um todo.

O line up está bastante especial e conta com a presenção do casal de techneiros, Victor Ruiz e Any Mello, que se apresentam separadamente na noite. Aninha e Nezello, dois cabeças da Seas e os regionais Hotte, Niehues, Ruhan, Enkel e Kuste completam a programação – os últimos quatro também são residentes do coletivo baseado em Balneário Camboriú. Mais informações sobre o evento e suas demais pistas podem ser adquiridas aqui.

A música conecta as pessoas!


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS