Skip to content
A música conecta

Seas assina a pista YARD na próxima noite do El Fortin

Por Alan Medeiros em Notícias 07.03.2018

No próximo sábado dois núcleos importantes do cenário eletrônico catarinense se encontram. Estamos falando do El Fortin Club e da Seas. O primeiro é um dos clubs brasileiros de maior representatividade no cenário nacional e internacional. Já o segundo, coletivo que, apesar da pouca idade, apresentou uma agenda intensa de atrações no ano passado e em 2018 mostra querer mais.

O encontro será realizado na pista YARD, terceiro stage do El Fortin que nessa ocasião recebe o festival Union – uma junção entre os super clubs de Santa Catarina. A escolha da Seas para assinar a pista mostra a preocupação do El Fortin em contribuir para uma cena mais desenvolta e acessível, com espaço justo para marcas de diferentes históricos contribuírem para o mercado como um todo.

O line up está bastante especial e conta com a presenção do casal de techneiros, Victor Ruiz e Any Mello, que se apresentam separadamente na noite. Aninha e Nezello, dois cabeças da Seas e os regionais Hotte, Niehues, Ruhan, Enkel e Kuste completam a programação – os últimos quatro também são residentes do coletivo baseado em Balneário Camboriú. Mais informações sobre o evento e suas demais pistas podem ser adquiridas aqui.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024