Skip to content
A música conecta

De frente para o mar da Praia Brava, Seas apresenta programação especial no Habbitat

Por Georgia Kirilov em Notícias 18.04.2018

Fruto da parceria entre o núcleo Seas e novo club da Praia Brava, o Habbitat, no final de semana do dia 21 e 22 de abril o público está convidado para conferir YokoO da All Day I Dream – label do Lee Burridge – e Kaká Franco, os headliners de cada dia, além de muitos outros nomes.

YokoO faz parte do seleto time do Burridge para uma das labels mais peculiares do cena atual, seu som é uma mistura de house com melodia e um baixo mais pesado. Já Kaká Franco é um dos principais nomes da cena house nacional, não só atual, mas durante toda última década. Hoje em dia Kaká continua à todo vapor com gigs que variam entre o D-EDGE Festival e clubs/núcleos do calibre de RadiolaTROOP, Soul.Set, Warung e hoss. Ambos os headliners oferecem sons que se comunicam o suficiente para criar uma conexão entre os dois dias, mas suas discrepâncias são marcantes dividindo bem a proposta dos dois dias e compondo um final de semana de muitas experiências musicais.

Além de YokoO no primeiro dia, comandam a pista Flow & Zeo e Nezello. E no segundo dia, Kaká Franco é acompanhado por Niehues e Küste. A Seas é fruto da parceria entre Nezello e Aninha, ambos grandes nomes da cena nacional e mentes por trás de evento tão bem curado e especial para Santa Catarina. Saiba os detalhes do evento aqui.

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024