Skip to content
A música conecta

Tudo o que você precisa saber sobre a segunda temporada do Cocada

Por Alan Medeiros em Notícias 09.05.2019

Finalmente chegou o momento de apreciarmos mais uma super e fresquinha compilação do Cocada, iniciativa que, neste ano, expandiu seus horizontes para além da fronteira brasileira, integrando artistas de toda a América do Sul para colaborarem com o segundo volume da compilação. A coletânea completa ganha a luz do dia hoje, sexta-feira (10), sendo disponibilizada nas principais plataformas digitais.

Quer conhecer mais como o Cocada começou? Leia aqui.

O projeto liderado por Leo Janeiro e Roland Leesker, um dos nomes à frente da gravadora alemã Get Physical, visa principalmente potencializar ao máximo todo o talento encontrado nos países latino-americanos, e como sabemos, talento é o que não falta por aqui. Para a divulgação deste novo capítulo, desde o início de abril está na estrada a Cocada Tour, promovendo de Norte a Sul músicas e artistas que fazem parte da coletânea.

Ainda este ano, além do rico lado musical explorado e compartilhado com o mundo, a equipe do Cocada pretende realizar eventos promovendo a interação entre artistas da turnê e público local, agregando ainda mais valor ao propósito central do projeto. Com o crescimento da ideia, o Cocada acabou tornando-se inclusive um sublabel da Get Physical e deve ganhar os primeiros lançamentos já no segundo semestre.

+++ Quero receber mais conteúdos do Alataj por e-mail

No segundo volume que acaba de sair, estão presentes nomes renomados do cenário eletrônico nacional como Albuquerque, Rodrigo Ferrari e claro, o próprio Leo Janeiro, além de artistas que ainda prometem despontar num futuro bem próximo. Fique ligado no Facebook e no Instagram do Cocada e acompanhe todas as novidades dessa iniciativa que promete conquistar muita gente com seu delicioso sabor musical.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024