Skip to content
A música conecta

Serialism lança novo volume da coletânea Before Everything Else com presença de artistas brasileiros

Por Alan Medeiros em Notícias 06.08.2018

O DJ e produtor italiano Cesare vs. Disorder, que atualmente vive no Brasil, assinou mais uma versão da coletânea Before Everything Else pela sua gravadora Serialism Records. Baseada em Berlim, o label possui escritório operacional em Londres e viaja o mundo com suas famosas label parties, que acontecem em cidades como Londres, Barcelona e, claro, São Paulo.

A terceira edição do VA, lançada na última sexta-feira, traz 14 faixas originais produzidas por um time de peso. Entre os artistas envolvidos, estão parceiros de longa data da gravadora e também um talentoso time de produtores brasileiros, formado por Rod Novaes, Arthus, Trajano e Jack Cheler. O fio condutor da coletânea é o minimal, mas algumas faixas permeiam nuances do techno e do house, mantendo a melodia como característica principal do selo.

Alguns dos destaques do release incluem La Hojarasca, faixa entregue pelo boss Cesare com baixo BPM e combinação de elementos orgânicos com vocais abafados aliados a uma forte chamada introspectiva, Little Groove, uma das produções mais aceleradas do VA, assinada por Jack Cheler e Mano, collab entre os brasileiros Arthus e Rods Novaes. Andre Buljat, Weg, Sloxx e Andres Fernandes são alguns dos demais artistas do release. Ouça na íntegra por aqui:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024