Skip to content
A música conecta

Nin92wo recebe Andre Salata em nova edição da Shadow

Os nomes Andre Salata e Ni92wo já aparecem aqui em nossa plataforma há algum tempo. Os motivos? Bem similares: ambos seguem em uma crescente de conquistas marcantes e de suma importância para o movimento da cena underground no país. 

Andre Salata é DJ, produtor e professor renomado no Brasil por ser detentor de uma técnica impecável e uma rica bagagem musical. Quando não está tocando aqui ou fora do país, conduz cursos e workshops de produção musical na sua Comunidade de Áudio ou mesmo de forma gratuita na internet. Declarado um amante do Techno, tem lançamentos assinados por Get Physical, Noir e Transmit e apresentações em lugares como Watergate, Sisyphos e ADE

Já a Ni92wo é uma das gravadoras mais expressivas de Techno no Brasil atualmente. O selo idealizado por Alex Justino faz parte de um projeto macro em fomento ao estilo na região Centro-Oeste, mas reverbera a nível nacional e internacional. A Shadow, festa que acontece desde 2017, tem ajudado nessa expansão e também serve como um lab para os artistas do casting da gravadora, trazendo ainda convidados nacionais que potencializam o rolê.

A soma deles já não é novidade, Salata já teve um EP lançado pela gravadora, com uma abordagem bem fiel ao seu estilo e suas raízes que vão de encontro com as características da label. Além disso, ele já se apresentou em uma edição anterior da Shadow, em março do ano passado, e agora retorna como headliner para mais uma noite de imersão sonora guiada pelo techno. No line up tem ainda Morganna, Alienato, Lucas Arr b2b Rafa e Alex Justino — confira o evento e programe-se.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024