Skip to content
A música conecta

Mothership D-EDGE abre as portas para receber o planeta musical da Totoyov

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 14.10.2019

A gravadora catarinense Totoyov levará parte de seus tripulantes para comandar um showcase na noite de sábado (19) do D-EDGE, mais conhecida como MothershipEntre os DJs escalados para esta importante missão do label, estão Arthus, frontman do selo, e Ian R., parte fundamental no crescimento da gravadora nos últimos meses.

A Totoyov, que na sua própria biografia define seu som como um novo planeta musical, possui um posicionamento criativo e trabalha seus lançamentos sempre com referências extraterrestres. Através do trabalho sério, atrativo e fora dos padrões, o selo se tornou uma referência no minimal nacional graças ao esforço de Arthus, headlabel que agora vê todo seu esforço sendo reconhecido em um dos clubs mais importantes do planeta. 

Os releases da gravadora já chegaram nas mãos de grandes DJs, recebendo suporte de nomes como tINI, Marco Carola e The Martinez Brothers, para a faixa Forever Lost.

https://www.instagram.com/p/BjnlHL0jrnE/

Essa característica inovadora bate de frente com o trabalho realizado também pelo club paulistano D-EDGE. O espaço, acostumado a receber grandes artistas da cena underground mundial, é também uma plataforma de impulsionamento para artistas em ascensão, núcleos e gravadoras que estão buscando um espaço de maior destaque.

Arthus, que está à frente da Totoyov, comentou sobre o momento: “Depois de tanto tempo trabalhando pelo selo, é gratificante fazer um showcase no D-EDGE, uma honra e uma meta de vida alcançada”. Todas as informações podem ser encontradas aqui. 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024