Skip to content
A música conecta

Neste sábado (20) a noite é de techno com o duo Slam no D-EDGE

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 18.07.2019

É conhecimento comum que para se destacar em qualquer cenário competitivo, mostrar diferenciais é mais do que necessário. Quem está presente no mercado da música eletrônica underground também sabe muito bem disso, e se estamos falando de singularidade, é impossível não citar o duo britânico Slam, projeto que tem por trás Stuart McMillan e Orde Meikle, talentos que performam com 6 decks no clássico formato back-to-back.

Após uma apresentação memorável no ano passado durante o D-EDGE Festival, que rolou estádio do Canindé, em São Paulo, a dupla techneira está voltando ao Brasil para uma apresentação neste sábado, dia 20, na Mothership D-EDGE.

Na estrada há mais de 30 anos, Slam ganhou notoriedade principalmente pela Soma Records, gravadora baseada na cidade escocesa de Glasgow, muito prestigiada e tida como referência para muitos amantes do techno, com mais de 600 lançamentos até aqui. A gravadora foi, inclusive, parte fundamental do crescimento do Daft Punk, assinando o icônico Homework, álbum de estreia tido como um dos principais de toda a carreira dos franceses.

Além deles, o selo também já abraçou outros gigantes do techno como Pig&Dan, Funk D’Void e Rebekah. Slam se apresenta em data exclusiva no D-EDGE neste sábado ao lado de Renato Ratier b2b Stefano TT, com Marcio Techjun e Marcio S completando o lineup da noite. Todas as informações do evento você confere aqui

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024