Skip to content
A música conecta

SOM & SOL | A Sunset Sessions segue apostando na força dos talentos regionais

Por Alan Medeiros em Notícias 24.08.2016

Ano passado, acompanhamos de perto a preparação para o festival Som & Sol, organizado pela crew da Sunset Sessions em Santa Maria. A ocasião marcou o primeiro evento da Sunset no Hotel Fazenda Pampas. De lá pra cá, outras duas festas foram realizadas por lá e agora o aniversário de 4 anos, também está agendado para acontecer no hotel, que oferece bom espaço para que uma estrutura ideal seja montada ao público.

O line up para a edição de 4 anos da festa já está anunciado há algum tempo e nas próximas semanas você saberá mais sobre os artistas aqui na Coluna Som & Sol. Antes de falarmos sobre os headliners, decidimos destacar a importância e a presença mais uma vez significativa dos artistas regionais. Como toda marca, a Sunset segue uma jornada de evolução, mas algumas coisas parecem não mudar – e isso é bom.

O espaço dedicado para que os artistas de Santa Maria e região pudessem mostrar o seu trabalho e estar em intenso contato com o público permanece intacto, mesmo após tantas edições de sucesso, com grandes artistas nacionais e internacionais passando pela cidade. Nessa edição, ao lado de Frankey & Sandrino, My Favorite Robot e Thomas Gandey, os talentosos pratas da casa Mezomo, Trommer, Bergesch e Papandreu representam a força da cena gaúcha. Para saber mais informações sobre os 4 anos da Sunset Sessions, acompanhe a página oficial da festa no Facebook e conecte-se com o Alataj, até a semana do evento vamos trazer alguns conteúdos exclusivos aqui no portal. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024