Skip to content
A música conecta

Música eletrônica + natureza: assista o primeiro video set da SON

Por Alan Medeiros em Notícias 23.06.2016

No Brasil e no mundo existe uma série de bons podcasts e canais de streaming que contribuem de maneira significativa para a pesquisa musical do público, apresentando novos artistas e catapultando conteúdo de qualidade para a cena. Boiler Room, Resident Advisor, Eletronic Groove e Meoko são alguns ótimos exemplos que podem ser citados. O Alataj mesmo possui 3 canais em atividade – Alaplay, Troally e Vitrola.

Se há algum tempo os canais de áudio dominavam a parada, agora quem investe na plataforma de vídeo tem conseguido alcançar uma galera realmente interessada em música e por conta do formato, é possível explorar uma variedade maior de inserções. Como todos nós já sabemos, a apresentação de um DJ ou até mesmo um live é algo um tanto quanto estático, que não oferece grandes atrativos visuais. Essa regra não pode ser aplicada ao projeto SON, que busca unir o melhor da música conceitual com paisagens impressionantes da natureza brasileira.

O primeiro vídeo da série foi gravado na divisa de São Paulo com Minas Gerais e apresentou o italiano Andrea Ferlin da SLEEP IS COMMERCIAL como encarregado de dar o start nessa caminhada. O resultado que você confere abaixo é uma verdadeira experiência audiovisual, com imagens belíssimas e trilha sonora de primeira linha. A música conecta as pessoas!

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024