Skip to content
A música conecta

Brusque de braços abertos para seus pratas da casa

Por Alan Medeiros em Notícias 07.07.2016

Essa sexta será especial para a cena clubber de Brusque. A cidade catarinense recebe seus dois principais talentos a nível nacional dentro da música eletrônica. tarter e Wilian Kraupp jogam em casa na Souterrain, que rola no Rock Bar. Além deles, Marcel Coelho e Ariel Merisio também fazem parte do line up.

A relação de amor do público da cidade com a música eletrônica é uma história antiga, que já vem de alguns anos. Entretanto, o sucesso de artistas originais da cidade é recente. Kraupp deu o start nessa jornada a partir do momento que o ícone italiano Marco Carola começou a tocar suas faixas. Ano passado, tarter caiu nos gostos de Richie Hawtin, Joseph Capriati e Sam Paganini após uma série de lançamentos com muita qualidade.

Depois de passar por algumas das principais e mais importantes pistas do país, é a primeira vez que Wilian e tarter se apresentam em Brusque após suas entradas para D AGENCY. A data também é especial para Ariel Merisio – que tem recebido suporte recente de Carola – e Marcel Coelho, que celebra seu b-day esse fim de semana.

Para mais informações, acesse o evento oficial no Facebook.

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024