Skip to content
A música conecta

A label party Souterrain segue em busca do crescimento da cena na cidade de Brusque

Por Alan Medeiros em Notícias 19.10.2016

Trabalhar em prol do desenvolvimento da música eletrônica em cidades menores, muitas vezes não é uma tarefa fácil. Em Brusque, o crescimento da cena é inegável. Nos últimos anos a cidade revelou artistas de ponta para o cenário nacional, entre eles Wilian Kraupp, Ariel Merisio e tarter. O último, um dos nomes a frente da Souterrain, label party que está encarando de cabeça erguida o desafio de apresentar bons artistas com periodicidade ao público.

Após noites com os pratas da casa e o experiente Danee, chegou a vez da residente do Terraza, Emmy Betiol, trazer seu som para a pista do Rock Bar – local aonde os eventos da Souterrain são realizados. Emmy é uma artista conectada com o estado de Santa Catarina. Além de sua residência no principal club de Florianópolis, ela também mantém e colabora com projetos na cidade de Blumenau. É o tipo de DJ que possui uma entrega artística excelente e além disso, se envolve de corpo e alma com bons projetos. Sua gig em Brusque antecede uma das principais datas do ano no Terraza, quando Emmy tocará ao lado da alemã tINI.

Ao lado dela, estarão Marcel Coelho e tarter. Eles que já são figurinhas carimbadas na Souterrain, possuem uma relação especial com o público da festa, que é especialmente composto por entusiastas brusquenses de música eletrônica, posição essa que tanto um, quanto o outro ocupam a muito tempo. Para mais informações sobre o evento, acesse a página da Souterrain no Facebook. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024