Skip to content
A música conecta

Stephan Bodzin de volta ao Brasil neste final de semana

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 16.09.2019

A hipnose é, segundo a atual definição pela Associação Americana de Psicologia, “um estado de consciência que envolve atenção focada e consciência periférica reduzida, caracterizado por uma maior capacidade de resposta à sugestão”. Se fossemos simplificar, diríamos que é deixar você totalmente envolvido por algo ou alguém que está à sua frente, um poder que até mesmo alguns DJs têm a habilidade de executar, tal como Stephan Bodzin.

O artista faz parte do alto escalão de DJs e produtores internacionais do techno melódico e, aqui no Brasil, é representado pela agência da SmartBiz, ao lado de Laurent Garnier, Thomas Schumacher, Christian Smith e outros medalhões nacionais como Anderson Noise, DJ Mau Mau, Renato Cohen e Marina Dias. Em mais uma passagem por nosso país, o artista alemão trará consigo todo o poder e a emoção presente em seu live act que apenas quem já viu consegue descrever.

Na sua agenda estão dois festivais grandiosos, começando por Curitiba, no SOME Festival, dia 21, na Usina5. Esta é a primeira vez que o evento será realizado e Bodzin será uma das atrações principais ao lado de Charlotte de Witte e ARTBAT, para citar alguns. Logo em seguida, o careca embarca para a XXXPerience em Itu/São Paulo para tocar no Union Stage, palco que, além dos artistas anteriores já citados, também recebe D-Nox, Renato Ratier e outros. As novidades da SmartBiz você pode conferir através do Facebook.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024