Skip to content
A música conecta

Spread the Music | Levels e o relacionamento com os artistas gaúchos

Por Alan Medeiros em Notícias 31.08.2017

Se você estranhou o nosso título, a gente te explica. Spread the Music é uma nova série de conteúdos em parceria com a Levels, festa que sediou o encerramento do Alataj Conference Porto Alegre ano passado e que a cada novo trabalho, mais nos encanta. Há algum tempo, tínhamos a ideia de desenvolver algo mais próximo a marca e finalmente chegou a hora.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Como Spread the Music é um dos lemas da label party criada em Porto Alegre por Carol Campos e Felipe Johann, esse será o título base dos quatro conteúdos que antecipam a maior e mais especial edição do evento até hoje. Relacionamento com os artistas do Rio Grande do Sul, headliners e muita música estarão em foco a partir dessa semana, até a semana do dia 23 de Setembro.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

Começamos, literalmente pelo início de tudo: o relacionamento com os artistas do Rio Grande do Sul é um ponto curioso e muito interessante dentro da história da Levels. A festa é uma das poucas marcas de música eletrônica do Brasil que não possui residentes. Há sim um grupo de artistas muito próximo colaborando para o desenvolvimento dos eventos, mas nenhum deles possui uma residência fixa, como acontece normalmente com os principais clubs do Brasil.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e texto

Muito disso se deve ao desejo da curadoria em espalhar a música por todos os cantos possíveis dentro do Rio Grande do Sul. Ter um time de residentes, limitaria o número de novos convidados regionais e boa parte dos talentosos DJs gaúchos que já tocaram na pista da Levels, ainda não teriam estreado por lá. Uma linha de raciocínio simples, mas bastante pertinente, principalmente se levarmos em conta a seriedade e profissionalismo com que os artistas gaúchos costumam ser tratados na Levels.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

No Minifestival, DBeat, Mau Maioli, DJ Apoena, Cevallos, Elieser Paze, Jaque e Mezomo representarão o estado. Eles estarão acompanhados de nomes como andhim, Fractal Mood e Aninha, mas isso… isso é papo pra semana que vem. A música conecta as pessoas!

++ Saiba mais sobre o evento aqui

Fotos Juliano Conci

A MÚSICA CONECTA 2012 2024