Skip to content
A música conecta

Spread the Music | 3 headliners históricos para Levels

Por Alan Medeiros em Notícias 14.09.2017

Toda festa é construída em cima de seus momentos marcantes e frente ao seu público. Com a Levels, obviamente, essa história não tem sido diferente. Há 3 anos a label party estabeleceu um canal de comunicação direto com a sua pista, entendeu as necessidades do momento e escolheu inovar. Nesse período, alguns dos nomes mais bacanas da dance music contemporânea passaram pela pista da Levels e hoje a gente tira um tempinho para relembrar:

Barem | Sua presença no último aniversário da Levels não foi atoa. Em sua primeira passagem o DJ argentino deixou todos de boca aberta com seu carisma e talento. Seu set é constantemente lembrado e tido como um ponto de virada na história da festa.

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

Nastia | Para os entusiastas do som da DJ e produtora ucraniana Nastia, vê-la de pertinho na cidade era um sonho bastante distante, que se tornou realidade em maio de 2015, num sunset que ainda teve a presença do colombiano Julio Victoria no line up.

A imagem pode conter: 19 pessoas, multidão

Rodriguez Jr | O produtor francês tem uma importância significativa não somente para Levels, mas também para nós do Alataj, já que sua passagem por Porto Alegre em dezembro do ano passado marcou o encerramento do Alataj Conference na cidade. Na festa, única realizada no domingo até hoje, Rodriguez entregou um live com cerca de duas horas de duração iluminado por um por do sol absurdamente lindo.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

Semana que vem haverá uma nova chance para os artistas brasileiros e para o duo alemão andhim entrarem em definitivo no coração do público da Levels – que assim como todo gaúcho e brasileiro, é apaixonado e empolgado frente a seus ídolos. Certamente em um futuro próximo estaremos relembrando uma das apresentações do Minifestival.

A imagem pode conter: texto

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024