Skip to content
A música conecta

Street Dance Music: Marcio S assina a primeira das playlists temáticas de curadores do Alataj

Por Laura Marcon em Notícias 30.01.2020

A gente já te contou na nossa Carta da Redação que 2020 vinha cheio de novidades, não é? Além dos conteúdos que você já acompanha, resolvemos te conectar muito mais com a música e de uma forma diferente, trazendo também estilos variados e conectados à cultura eletrônica com a curadoria de quem pesquisa, acompanha e devora música por muitos anos. Sim, os melhores DJs deste país. 

Uma dessas novidades é a abertura de playlist de curadores no Spotify. Elas receberão uma temática específica de acordo com o perfil de cada DJ e abordarão temas que fogem do universo exclusivo da eletrônica para partir rumo ao mundo. Para o start nessa ideia, convidamos Marcio S, DJ há mais de 20 anos no cenário brasileiro que hoje percorre o Brasil de Norte a Sul integrando lineups e pistas de house e techno de peso, mas que no início de sua carreira viveu um período de discotecagem livre de gêneros, trazendo ao artista a bagagem perfeita à nossa proposta. 

Street Dance Music, assinada por Marcio S, é a primeira de uma série de playlists que virão em 2020. Ela já está no Spotify e você confere logo abaixo. Aumente o som e se divirta!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024