Skip to content
A música conecta

Sunset Sessions anuncia ganhadores do DJ Contest: Alan Wood e JOJO agora são parte do lineup

Por Alan Medeiros em Notícias 10.09.2018

A Sunset Sessions comemora 6 anos de uma belíssima jornada esse fim de semana em Santa Maria – nós já falamos com mais profundidade do evento por aqui. Assim como de costume, essa edição está repleta de novidades e carrega em seu DNA a marca registrada da festa, que consiste especialmente em trazer inovação para cena eletrônica de Santa Maria e região.

Além de um line up 100% responsa com atrações nacionais e internacionais de ponta, há também espaço para os DJs regionais que desde o começo ajudaram a Sunset se tornar o que ela é hoje. Paralelamente ao trabalho regular de curadoria, a organização promoveu um DJ Contest que agregou ao evento dois jovens talentos. JOJO e Alan Wood terminaram a competição empatado e por decisão do staff, ambos estão escalados para tocar no evento que rola esse sábado a partir das 17h no Hotel Fazenda Pampas.

https://soundcloud.com/alan-madera-110996554/sunset-sessions-dj-contest

Fecham o top 5 do DJ Contest os DJs Garcia, Dotta e Lucas K, que também estão de parabéns pelo ótimo resultado alcançado. Alan e JOJO se juntam a Trikk, German Brigante, Leo Janeiro, Selvagem, Mezomo, Bergesch, Trommer, Chiaroscuro, Cris D, Eliéser Paze e Ursound na programação de 14 horas e 2 pistas do evento. Para saber mais sobre essa edição histórica para a Sunset Sessions, confira o evento oficial aqui.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024