Skip to content
A música conecta

A tradicional tarde de Som e Sol já é sold out em Santa Maria

Por Alan Medeiros em Notícias 30.06.2016

Evento após evento, a Sunset Sessions de Santa Maria segue confirmando seu lugar entre as festas mais legais do Brasil. Na história da marca, as tradicionais tardes de som e sol ocupam um espaço especial no coração do público, que tornou a edição de inverno da festa uma das mais concorridas.

Esse ano, não foi diferente. Alguns dias antes do evento acontecer o sold out já foi confirmado e a expectativa para a festa que acontece pela primeira vez no Aruna Club é grande. Serão 14 horas de música non-stop, duas pistas, foodpark e um line up composto por uma receita que funciona maravilhosamente bem na história da Sunset: artistas consagrados ao lado de talentos locais.

BLANCAh, Propulse e o casal Flow & Zeo ocupam o posto de headliner do evento. Mezomo, Bergesch e Trommer são os residentes em ação na ocasião e Papandreu, JellyFish, Paim e Naiz b2b Vasconcellos mostram a força da cena regional na pista da Sunset. O start rola as 16 horas de Sábado e as batidas entram madrugada a dentro na pista do Aruna. Mais informações no página oficial da Sunset Sessions no Facebook. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024