Uma vez por ano rola no Rio de Janeiro a conferência internacional do RMC. Diferentemente das edições regionais, onde o foco são os artistas e projetos de cada região, a edição internacional fala do mercado da música eletrônica como um todo, em um nível global.

Esse ano a conferência está de casa nova. A base do evento será a Zona Portuária do Rio de Janeiro, que atualmente se encontra totalmente revitalizada. O MAR (Museu de Arte do Rio) e o Museu do Amanhã serão os palcos responsáveis por receber debates, premiações e workshops com algumas das figuras de maior sucesso do mercado internacional.

A conferência rola entre os dias 27 e 29 de Janeiro e uma série de atividades está programada em cinco espaços simultâneos. Os principais convidados internacionais são: Roland Leesker (Get Physical), Rogier van Twuijver (School of House), Underlord (DJ/Producer), Laurence Malice (Egg London), Kyle Evans (Egg London), Liam Negus-Fancey (The Physical Network), Karsten ter Hoeven (ADE), Nicolas Barlaro (Ultra Brasil), Sean Wilder (Immersive), John Munro (Immersive), Sergio Gordilho (Africa / Grupo ABC), Sebastian Sobczak (Tsu), Alex Jukes (Jukebox PR), Scott Richmond (EDMX), Gary Smith (ADE/RMC), Mark Lawrence (AFEM) e Sven Marquardt (Berlin nightlife legend), entre outros.

Nós participamos da última edição Regional Sul e podemos garantir que é imensurável a importância de estar em um ambiente que transborda oportunidades de negócio, contatos e criatividade. Participar da edição internacional do RMC significa, com toda certeza, um avanço considerável na maturidade de todo profissional que busca ser mais ativo na cena. A música conecta as pessoas!

Para mais informações sobre a programação, Club Week, Rio Music Carnival e serviços: Acesse o link.