Skip to content
A música conecta

SWING promete novo sold out com Fran Bortolossi este sábado (17)

Por Alan Medeiros em Notícias 13.08.2019

Em maio deste ano o núcleo SWING entregou seu primeiro evento no formato sunset. A parceria com o Velvet Music Bar apresentou Do Santos, Nezello, Colussi e uma leva de talentos regionais divididos em duas pistas, numa festa de longa duração e sold out antecipado.

Neste fim de semana um novo capítulo dessa jornada será escrito e pelo visto, teremos mais um sold out pela frente. Fran Bortolossi, criador da Colours e residente do Warung Beach Club lidera o lineup, que ainda conta com Balbinot e Sensitive na pista Outside e Alex Glenn, Butzge e Spricigo na pista Inside. A festa vai das 17h às 5h e acontece novamente no Velvet Music Bar. 

O oeste de Santa Catarina possui uma aptidão histórica para música eletrônica e tem encontrado um momento importante de evolução no trabalho de clubs como o Amazon e festas como a SWING, que frequentemente abrem mão de uma abordagem mais comercial para entregar uma experiência sonora avançada. Para saber mais sobre esta edição, acesse o evento oficial no Facebook.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024