READING

Tantsa, Felipe Risada e Pornograffiti se unem em c...

Tantsa, Felipe Risada e Pornograffiti se unem em collab especial

Música, arte e expressão são elementos que funcionam muito bem juntos. Em São Paulo, capital cultural do país, as noites ganham ainda mais vida pelo trabalho de pessoas que transformam simples espaços em ambientes surpreendentes criando experiências imersivas e sensoriais através da música. Dentro deste panorama, a Tantša ocupa um espaço importante na cena eletrônica alternativa com seus eventos intensos guiados principalmente pelo techno.

Sua proposta é baseada em uma versão contemporânea dos rituais que o homem primitivo realizava nas cavernas, onde a ideia é reunir um grupo de pessoas para dançar do início ao fim da noite em locais intimistas. A união de seu conceito estético-visual com sua identidade sonora particular ganhou força mesmo em meio às diversas propostas musicais de SP, fazendo que hoje a festa seja um dos rolês preferidos entre os amantes do techno com uma pegada inteligente, intensa e futurista [veja um aftermovie da festa aqui].

O perfil inovador da Tantša foi então mais uma vez alvo de inspiração para que a marca de streetwear Pornograffiti realizasse uma segunda collab com a festa, desta vez contando com um personagem especial, o artista plástico Felipe Risada, responsável pela ilustração da camiseta. Lançada na última terça-feira (07), “A Dança do Escorpião”, como foi batizada a peça, traz uma estampa exclusiva repleta de referências e simbologias, além de alguns detalhes únicos como a tinta neon que a luz negra destaca.

Em exatas 13 horas e 13 minutos, todas as 60 unidades da camiseta acabaram sendo adquiridas pelos consumidores mais atentos. A boa notícia é que a Pornograffiti lança neste mês sua nova coleção, oportunidade para você que tá afim de adquirir uma peça da marca e ir pro rolê no maior estilo, então anote na agenda: dia 21 de maio, às 00:01. No mesmo dia, ainda acontece uma festa de lançamento a partir das 19h na Cartel 011, com AKA Linda Green, L_cio e RHR. O rolê marca o início de uma Pop-up store dentro do local do evento, que ficará disponível por 15 dias.

Fique ligado nas redes sociais e no site da marca para mais novidades.

A música conecta.


RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS