Skip to content
A música conecta

Invites | Aquecendo para o b2b no Carnaval D.Rrete, tarter e Rambo Springsteen nos entregam uma ótima playlist de Techno

Por Marllon Eduardo Gauche em Invites 21.02.2020

O DJ e produtor catarinense tarter já é um nome conhecido por muita gente no cenário eletrônico brasileiro, mas o artista com quem ele dividirá a cabine em um b2b no Carnaval D.Rrete do D-EDGE muito provavelmente seja um nome estranho por aqui, isto porque Rambo Springsteen leva a música mais como um hobbie do que profissionalmente.

Por trás desta alcunha artística criativa (e bem diferente) está Rishi Patel, um indiano que nunca quis de fato ser um DJ famoso, sua realidade é muito mais ligada a área de business. Apesar de se declarar um apaixonado por música, Rishi é um investidor, e foi justamente através da conexão destes dois mundos que sua vida começou a ganhar moldes bem interessantes. 

Começou a frequentar festas muito novo e conheceu muita gente no meio, incluindo John Acquaviva e Richie Hawtin, duas lendas com quem divide uma sociedade na Plus Eight Equity Partners. No ano passado nós o entrevistamos para conhecer um pouco mais o trabalho com a marca:

+++ Alataj entrevista Rishi Patel [Plus Eight Equity Partners]

Rambo Springsteen já tocou em lugares como Burning Man e o festival caribenho SXM, mas sempre teve o desejo de mostrar sua identidade sonora aos brasileiros. A oportunidade chegou e está marcada para o after do dia 23 de fevereiro, que acontece no próprio D-EDGE. Antes disso, você confere um b2b “virtual” entre os dois nessa playlist exclusiva para mais um Invites do Alataj:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024