Skip to content
A música conecta

O catarinense tarter apresenta seu hybrid set no MODEL1

Por Alan Medeiros em Notícias 13.06.2018

Lançado no segundo semestre de 2016, o mixer MODEL1 da PLAYDifferently foi destaque em toda mídia internacional. Desenvolvido pelo lendário DJ e produtor americano Richie Hawtin, o equipamento trouxe uma série de inovações e particularidades inéditas para o DJ. Devido ao seu alto preço e aos impostos de importação, infelizmente poucas vezes eventos do Brasil contaram com sua presença no set up.

Mas, ao que tudo indica, agora essa história começa a mudar. Os catarinenses tarter e Ariel Merísio lideraram uma ação em busca da representação da marca no país. O resultado? O primeiro MODEL1 fixo em território nacional! No embalo dessa importante novidade, Emilio Tarter anunciou o lançamento de seu hybrid set, uma mescla entre os dois formatos de apresentação que ele já domina nas pistas: live e DJ set. O anúncio veio acompanhado da novidade que, muito em breve, haverá uma tour de lançamento com gigs e workshops em diferentes regiões do Brasil.

Convidamos tarter para colocar o MODEL1 pra funcionar pela primeira vez e o set abaixo já representa um resultado extraído no formato hybrid set. Confira:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024