Skip to content
A música conecta

Terraza celebra b-day de 5 anos com Gui Boratto em uma noite especial

Por Alan Medeiros em Notícias 10.05.2018

O próximo sábado ficará marcado na história do Terraza Music Park. O club que revitalizou e ajudou a transformar a cena eletrônica de Florianópolis recebe nesse fim de semana Gui Boratto e Shadow Movement – que se juntam ao residente Ricardo Lin – para uma noite realmente especial, celebrando 5 anos de uma jornada repleta de desafios e sucesso.

Nessa meia década, profissionais importantes e com muito amor pelo o que fazem ajudaram a reformular a forma como o público da cidade consome música eletrônica. Já há algum tempo Floripa estava sem um club e a cena da cidade bebia muito de referências externas. Com a chegada do Terraza, que nasceu anexo a antiga Pacha, além dessa situação ter se transformado, também foi possível a criação de um ambiente de liberdade e integração entre diferentes tribos, fato que corou a pista do club como uma das mais ecléticas do Brasil.

Gui Boratto retorna a pistinha para celebrar esse quinto ano de vida, mas ele não é o único com uma história especial com o club. Nomes como Makam, Ion Ludwig, Carl Craig, Petre Inspirescu, Rodhad, Derrick May, Nastia, DJ Koze, Rhadoo e Luciano são alguns dos artistas que já escreveram capítulos importantes na história do club e reforçam ainda mais a importância da marca Terraza frente ao cenário nacional. Participe dessa noite especial:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024