READING

Terraza traz ODD pela primeira vez ao Sul

Terraza traz ODD pela primeira vez ao Sul

Pouco a pouco as festas alternativas vem ganhando espaço na cena brasileira. Em São Paulo algumas marcas já se destacam pelo trabalho relevante e a ODD, capitaneada por Davis, Zopelar e Márcio Vermelho é uma delas. Esse fim de semana a marca desembarca pela primeira vez em Santa Catarina, para comandar a pista recém reformada do Terraza Music Park, em Floripa.

Os últimos anos representaram muito trabalho para o trio que lidera a ODD. Seja em ação nos principais clubs do Brasil, dirigindo projetos como o label In Their Feelings ou assinando releases por labels como Get Physical, Davis, Zopelar e Vermelho conseguiram se posicionar como mentes criativas, formadores de opinião e personagens importantes em uma mudança de comportamento na forma como as pessoas estão consumindo música eletrônica.

O intercâmbio proposto pelo Terraza aproxima duas cenas distintas e com formato de funcionamento diferente. Além disso, oferece uma oportunidade para o público catarinense sentir um pouco da atmosfera que rola na festa paulistana. As batidas por lá começam a rolar a partir das 23 horas, mais informações você confere na evento oficial da festa no Facebook. A música conecta as pessoas!


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS