Skip to content
A música conecta

Mergulhe fundo em Medusa, nova faixa do DJ e produtor Toigo

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 28.05.2019

Tensão e mistério. Essas foram as nossas primeiras impressões ao ouvir Medusa, nova faixa do DJ e produtor Toigo, artista que começou o ano de 2019 com o pé no acelerador e tem demonstrando um forte apelo criativo em suas últimas produções. Focado em seu trabalho no ambiente do estúdio, Rodrigo Toigo vem emplacando uma boa sequência de releases e ainda tem muito mais a mostrar nos próximos meses.

+++ Toigo falou com exclusividade ao Alataj sobre sua carreira e highlights de seu trabalho até aqui.

Seu mais recente release ganhou a luz do dia nesta segunda-feira (27) e foi assinado pela Sirup Records selo que faz parte do guarda-chuva da Sirup Music  uma marca com boa representatividade na indústria eletrônica mundial e que não limita-se a nenhum estilo, mas sim à qualidade dos trabalhos por lá lançados. O constante movimento do produtor brasileiro tem ajudado a difundir seu nome além das fronteiras brasileiras e, aos poucos, ele vem se tornando uma boa promessa da cena underground nacional, principalmente dentro do techno melódico.

Medusa apresenta timbres marcantes e não peca pelo minimalismo de elementos. Sua ambiência é bem elaborada e o intervalo cria uma atmosfera de suspense que busca deixar o ouvinte intrigado com a evolução da faixa. Carregando tais características, a produção pode muito bem se encaixar em momentos de peak time, bem como ser inserida próxima de um closing set. Profundidade e emoção estão perfeitamente sintetizadas nessa produção de 6 minutos, ouça-a abaixo:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024