Skip to content
A música conecta

São Paulo tem uma nova festa: Tônica estreia esse fim de semana na Casa da Luz

Por Alan Medeiros em Notícias 19.07.2017

++ Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro do que rola de melhor toda semana

Viver em São Paulo é sinônimo de ter novas opções de entretenimento borbulhando a todo momento. Porém, filtrar esse caldeirão de novidades é uma tarefa complicada, mas quando um projeto nasce com o background de um grupo de artistas como o da Tônica, as coisas ficam bem mais fáceis.

A nova festa paulistana estreia no próxima sexta-feira (21) na Casa da Luz e será comandada por um trio de DJs de primeiríssima. Renato Cohen, Benjamin Ferreira e Thiago Guiselini prometem um espaço para discotecagem livre, uma festa onde eles poderão mostrar suas pesquisas além do habitual passeando entre “diversos e alegres tons”.

++ Relembre entrevista e set de Renato Cohen pelo Alataj

House, disco e techno parecem ocupar papel de destaque na curadoria da festa, mas as nuances e peculiaridades de cada um merecerão um mergulho guiado pelo gingado característico de cada artista. Para adentrarmos de vez no start dessa história que começa a ser contada nesse fim de semana, Renato, Benjamin e Thiago se reuniram para um set exclusivo que estampa uma edição especial do Alaplay Podcast. Fones de ouvidos em mãos por que não é todo dia que a gente ouve um mix selecionado por três talentos como esses:

++ Saiba mais sobre a festa

A música conecta as pessoas! 

Foto capa: I Hate Flash

A MÚSICA CONECTA 2012 2024