Os 3 anos da Totoyov

Essa podemos cravar: acompanhamos de pertinho, desde o começo, toda evolução da Totoyov. A gravadora catarinense capitaneada por Arthus surgiu de mansinho e com uma proposta bem particular, que tem nas identidades sonora e visual dois de seus grandes destaques, conquistou uma merecida posição no mercado nacional. Hoje, ela pode se orgulhar até mesmo de já ter prensado um release em vinil.

Passou rápido e essa história que começou de maneira despretensiosa completa 3 anos agora em Setembro. Comemoração? Claro que tem! Na última segunda-feira a gravadora lançou um VA com 14 faixas (mais conectadas ao minimal) de artistas do calibre de Aninha, Fabo, Cooptrol, Reyam, FR!SKY BUZINESS, Stanccione, Paul Quzz e outros talentos nacionais e internacionais. Ouça na íntegra abaixo:

O xeque mate acontece nessa sexta-feira, quando Arthus recebe alguns artistas regionais ligados a gravadora para uma comemoração especial no Deep Lounge em Itajaí. Além dele, também se apresentam Raffar, Andre Anttony e Gabriel dos Santos. Mais do que ter uma presença efetiva nas redes sociais, é imprescindível que uma gravadora que busque se posicionar como referência, tenha a preocupação de estar presente no mundo real também – ponto para Totoyov por aqui. Mais informações sobre o evento que comemora os 3 anos do label podem ser encontradas aqui. Vida longa!

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS