Skip to content
A música conecta

Trip to Deep recebe Marina Dias nesta sexta-feira (27)

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 23.09.2019

A Trip to Deep é hoje um dos projetos de música eletrônica mais importantes de Florianópolis e, claro, um dos mais queridos pelos moradores da ilha. Com pouco mais de 5 anos de história, a festa se tornou bem tradicional entre os clubbers de Floripa e região com edições acontecendo em diferentes localidades da cidade, até encontrar sua própria casa no centro do município, onde rolam a maioria de suas festas atualmente.

Na próxima edição, marcada para essa sexta-feira (27), o coletivo terá a honra de receber o  talento e o brilho da DJ que também é modelo, Marina Dias. Dona de uma trajetória intensa, Marina é acostumada a receber atenção total do público quando está nas passarelas, já tendo sido considerada um ícone da moda desfilando para marcas poderosas do segmento como Chanel, Fendi, Versace e muitas outras, mas quando ela está nos decks o foco não é muito diferente.

+++ Apresentamos Marina Dias na coluna Who?

A artista detém uma bagagem musical bastante rica, muito por conta de sua residência no club paulistano Jerome, importante venue da cena underground de São Paulo, onde todos os sábados ela se apresenta na Nø Mercy levando muito Disco, House, Deep house, Tech House e Techno, unindo clássicos com novas pérolas da música eletrônica. Na Trip to Deep você pode esperar por essa versatilidade também.

Para deixar a festa ainda mais especial, a DJ estará acompanhada do também experiente Danee, residente que já se apresentou em diversas edições do evento, e do também prata da casa Alaikke, fechando o time para a noite da próxima sexta-feira (27). Todas as informações podem ser conferidas na página oficial da Trip to Deep e você pode adquirir seus ingressos antecipados com preço especial aqui. Não perca!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024