Skip to content
A música conecta

L_cio, Sounds in da City e Local Natives no mês de Junho da Trip to Deep

Por Alan Medeiros em Notícias 13.06.2017

Já falamos aqui algumas vezes sobre a atmosfera próspera que se encontra a cena de Florianópolis. No último fim de semana, por exemplo, TROOP e Terraza são cases comprovatórios que o momento é bom, há espaço para o crescimento coletivo e o público está em busca de um dance floor que o represente. Durante o mês de Junho essa história deve se repetir, tendo na figura da Trip To Deep um dos principais expoentes da boa música na ilha.

O coletivo liderado por Hencke terá uma agenda movimentada durane as próximas semanas. O rolê começa nessa quarta-feira, com a estreia de L_cio no núcleo. O membro da DOC e Kompakt Records debuta seu live no palco da Trip em meio ao processo de preparação para o seu primeiro álbum de estúdio. Na sequência, Trip e Sounds in da City somam forças para uma edição que terá como headliner o paraguaio P.Lopez, direto de Assunção. Encerrando o mês, teremos a segunda edição da Local Natives, uma festa dedicada aos talentos originais de Floripa: no line up Kosmo, Hencke, Khayyam (Live) e Cordini.

Ter seus eventos sendo realizados em um local fixo deu a Trip um clima de club. Isso impulsionou o crescimento da marca que hoje trabalha de maneira precisa no cenário regional, consolidada com uma excelente opção de consumo relacionado a cultura house e techno na capital catarinense. Para saber mais, conecte-se com a festa através do Facebook.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024