Skip to content
A música conecta

As novidades da Trip to Deep para os próximos meses

Por Alan Medeiros em Notícias 31.01.2018

Não é raro ver importantes festas do cenário eletrônico nacional e internacional abrirem um selo para divulgar seus artistas residentes e parceiros. Aqui no Brasil exemplos não faltam: D-EDGE, Warung, Gop Tun e outras marcas de sucesso possuem, além de seus rolês de pista, uma gravadora dedicada a lançamentos para as plataformas digitais e vinis também. A iniciativa é válida principalmente se analisarmos a otimização no posicionamento da marca e todo conteúdo que é gerado em cima disso.

// Quero receber outros conteúdos do Alataj por e-mail!

A mais nova festa a integrar esse grupo de selos é a Trip to Deep, label party catarinense que vive um momento especial. O lançamento de estreia é um VA que conta com produções de nomes como Aspeckt, Bergesch, Entropia, EXZ, DJ Nirso, Gerra G, Hencke, Mezomo, MARQS e Spaniol. Estes são artistas que possuem alguma ligação com os ideais sonoros da Trip e já viveram momentos especiais junto a crew da festa. As músicas produzidas apresentam uma união de diferentes sonoridades e culturas, uma construção hipnótica, que dispensa rótulos e valoriza elementos orgânicos e atemporais. Ouça abaixo os previews:

Além do lançamento da gravadora Trip to Deep, vale ressaltar os próximos eventos que serão apresentados pelo time de Hencke. No Domingo de Carnaval tem Carlos Capslock com Tessuto e Stroka – esse último no formato live e pela primeira vez em Floripa. Na sequência, dia 23, tempo para receber os talentos de Floripa na sexta edição da Local Natives, com Andrevictor, Doriva Rozek, Marqs e Hencke. Em Março clima de festa para o aniversário de 4 anos da Trip com Shadow Movement e a estreia de tarter. Tá bem bacana né? Mais informações na página do coletivo.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024