Skip to content
A música conecta

Azymuth, Criolo, Tom Trago e DJ Marky estão entre os destaques do True Fest em Outubro

Por Alan Medeiros em Notícias 20.08.2019

Segunda-feira, dia 20 de Agosto. O dia de ontem pode ser lembrado como um dos mais importantes para a música de vanguarda em Santa Catarina. O estado que é uma referência nacional na música eletrônica deu um importante passo cultural com o anúncio do True Fest, festival apresentado em parceria pela TROOP, WhataFunk? Produções e a Prefeitura de Florianópolis.

+++ Caetano, head da TROOP, falou com a gente sobre a proposta do núcleo em bate-papo exclusivo

Praticamente sem alarde prévio ou muitos teasers, todo lineup foi anunciado, com gratas surpresas, lendas da música brasileira e atração internacional. Dias 5 e 6 de outubro é a data (marque na agenda), Passarela Nego Quirido é o local — as vendas se iniciam no próximo dia 22. Entre nomes regionais, diggers de primeiríssima linha e shows concorridos, uma proposta sólida se apresenta.

O lineup conta com nomes históricos como Azymuth, Bixiga 70 e DJ Marky; heróis de uma geração como Renato Cohen, Criolo e Gui Boratto; boas apostas lideradas por Luedji Luna e Arrasta Ilha; e um representante internacional, Tom Trago, da crew Dekmantel — que parece ser uma importante influência para o projeto.

+++ Falamos com Tom Trago sobre sua brilhante jornada musical. Leia aqui!

O chamado lineup de apoio não deixa a desejar em nenhum aspecto. Allen Rosa, Eduard, Caetano, Fabio Ape, Ney Faustini, Kika Deeke, Aninha, Ricardo Lin e Rafael Moraes são alguns dos confirmados. Sem dúvidas, um momento singular para a cena catarinense. Não deixe de prestigiar e viver junto essa experiência, há uma parte importante do rolê que está nas mãos do público e apoiar esse tipo de iniciativa é o primeiro passo para nossa evolução.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024