Skip to content
A música conecta

Um Warung para celebrar grandes retornos

Por Alan Medeiros em Notícias 06.07.2016

A caminhada de um artista para se tornar ídolo junto ao público do Warung é construída apresentação após apresentação. Tocar no templo da música eletrônica é para poucos, retornar então, é um privilégio que uma pequena minoria de artistas possui. O evento do próximo sábado será um daqueles para celebrarmos reencontros.

O americano de Chicago, Lee Foss, é um dos grandes ídolos do fiel público do club. Seja no Garden ou no Inside, ele já foi responsável por protagonizar momentos memoráveis. Seu trabalho na comunidade internacional vai além das pick ups. Lee Foss dirige a badalada Hot Creations ao lado de Jamie Jones e também está envolvido em outros projetos como Repopulate Mars, Emerald City e Hot Waves. Sábado ele comanda o pistão do Warung após algumas apresentações no Garden.

O italiano DJ Tennis é outro nome que pode se orgulhar por seus trabalhos dentro e fora dos palcos. Reconhecido como um DJ de habilidade e técnica acima da média, ele ficou conhecido na cena internacional por uma roupagem que mescla elementos do underground e do pop contemporâneo, sempre com muita seriedade. Além disso, é um dos homens a frente da Life and Death, gravadora responsável por catapultar o nome de artistas como Tale Of Us e Mind Against.

Por último, mas não menos importante está a dupla composta por Emmanuele Nicosia e Martino Bartola, mais conhecidos no mundo da música pela alcunha Hunter/Game. O duo exerceu papel fundamental na evolução da cena italiana, especialmente na cidade de Milão. Nicosia e Martino já entregaram seus lançamentos a labels como Hot Creations, Innversions, Last Night On Earth e Rumors. Atualmente eles gerenciam seu próprio selo, chamado Just This. Retornam ao Garden após uma grande apresentação em 2014.

Um time brasileiro de peso é responsável por completar o line up. Conti & Mandi e Dashdot se apresentam no Inside, antecedendo Lee Foss. Já o duo gaúcho Lookalike está encarregado da tarefa de abrir a noite no Garden. Promete!

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024