Skip to content
A música conecta

Urban Soul estreia série de eventos em Itajaí nessa sexta-feira

Por Alan Medeiros em Notícias 11.07.2017

São raros os casos onde um selo chama a atenção mesmo antes de seu primeiro lançamento. Kleber e tarter podem se orgulhar desse feito com a Urban Soul, gravadora baseada na ponte aérea entre São Paulo e Santa Catarina que conseguiu captar atenção dos aficionados em techno por conta de seu conceito de trabalho: misturar os traços do estilo musical criado em Detroit com a efervescência cultural vinda das ruas.

O primeiro EP do selo foi lançado no mês passado e trouxe no comando o frontman do D-EDGE, Renato Ratier. Chinatown é um release com características clássicas do techno, que além da faixa original produzida por Renato, foi lançado com interpretações da música principal feitas por tarter, Kleber e Alex Justino, cada um dos artista explorando nuances de suas personalidades enquanto produtores. Ouça abaixo o EP:

Focando seus lançamentos no digital e sem pretenções de lançar em vinil, a Urban Soul busca atingir o “mundo real” através de seus eventos e intervenções, sempre conectadas com a cultura urbana. O primeiro evento da gravadora acontece na próxima sexta-feira, em Itajaí e terá no comando os criadores da marca acompanhados de André Anttony, produtor catarinense que deve lançar pelo selo ainda em 2017.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Este será apenas o primeiro de uma série de festas que passará pelo D-EDGE em São Paulo e outras capitais ao decorrer dos próximos meses. Todo time da Urban Soul parece bastante animado quando o assunto em questão são as expectativas em torno do trabalho, que apesar de recente, se mostra maduro o suficiente para alçar voos longos num curto período de tempo.

Saiba mais sobre a Urban Soul em Santa Catarina

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024