Skip to content
A música conecta

Ouça o novíssimo VA da Totoyov com 7 faixas inéditas

Por Alan Medeiros em Notícias 14.05.2019

Assine nossa newsletter aqui

Quem lidera o trabalho de uma gravadora sabe que manter consistência e qualidade de forma equilibrada não é uma tarefa muito fácil, mas a Totoyov, comandada por Arthur França aka Arthus segue firme desde 2015 executando um trabalho de ponta dentro de seus principais gêneros musicais, o house e o minimal.

Com lançamentos por selos como 17 Steps e Life and Death, Kiwi é um artista a ser acompanhado de perto. Leia nossa entrevista com ele aqui.

O selo vive um momento especial e celebra a boa fase com seu 30º release, um VA de 7 faixas assinado por produtores nacionais e internacionais que executam tal tarefa com maestria. CL-ljud, por exemplo, é um italiano que já está inserido no universo musical desde 1993, com uma bagagem acumulada bem grande. Outra figura experiente que participa do material é Cat Black, artista que já lançou por gravadoras do calibre de 12+1 London Kootz Music, além de um bom número de collabs e lançamentos por outros selos desde 2014.

Conheça a Sudd Records, selo dos brasileiros Ale Reis e Renee.

Também estão presente no VA os brasileiros Rods Novaes, headlabel da Not For Us, e Nik Ros, que junto com Rods é um dos destaques da cena house/minimal nacional. A crew do Totoyov ainda apostou também em novos talentos nacionais como na parceria de Guimas e Henrich, artistas promissores do cenário underground que, apesar do pouco tempo de carreira, possuem maturidade de grandes produtores e entregam trabalhos excelentes.

Se você é fã de uma abordagem de som mais minimalista e quer curtir uma jornada musical de alto nível, basta dar o play abaixo, subir a bordo e curtir o planeta musical da Totoyov.

A música conecta.

+++ Continue consumindo mais conteúdo de qualidade. Leia nossa entrevista com Joseph Ashworth.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024