Skip to content
A música conecta

Techno made in Brazil: Renato Ratier, Victor Ruiz e BLANCAh tocam nesta quinta (26) no D-EDGE

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 23.09.2019

Por vezes comparamos a cena eletrônica underground brasileira com a da Europa, destacando quanto ainda estamos longe de ter algo parecido com o que existe por lá. A verdade é que, apesar desta balança ainda não estar equilibrada, podemos afirmar com total convicção que alguns artistas estão carregando a bandeira verde e amarela e a representando muito bem tanto aqui como lá fora. Renato Ratier, Victor Ruiz e BLANCAh com certeza são nomes que entram nessa lista, e que estarão juntos na próxima noite do D-EDGE, a Moving, nesta quinta-feira (26).

O encontro representa a união de duas gerações diferentes, de um lado, Renato Ratier, com mais de 20 anos de carreira e importantes projetos com a assinatura de seu trabalho — como o próprio D-EDGE; do outro, Victor Ruiz e BLANCAh, que apesar de uma carreira já bem consolidada, estão colhendo os melhores frutos de seu esforço nesses últimos dois anos. 

Ratier acaba de voltar de mais uma tour pela Europa, por onde tocou no The BPM Festival em um b2b com Francesca Lombardo e no Harbour, ambos em Portugal, assim como BLANCAh, que participou recentemente de grandes festivais europeus como Exit e Fusion, e tocou no último final de semana em dois grandes festivais nacionais: XXXPerience e SOME

Victor Ruiz, por sua vez, está em tour pelo Brasil recebendo o caloroso carinho dos fãs que tanto o apoiaram ao longo de seu crescimento, principalmente após sua transição para o techno, o tornando como um dos artistas brasileiros mais reconhecidos internacionalmente.

Se virá uma grande noite pela frente? Não temos dúvida alguma disso, afinal, é graças ao talento de artistas como desses três que o Brasil ocupa uma posição cada vez mais evidente no cenário underground. Será uma daquelas festas que você irá se lembrar por muito tempo. Confira todas as informações na página do D-EDGE e adquira seu ingresso antecipado aqui

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024