Skip to content
A música conecta

Promessa de novidade para a cena de Porto Alegre. Conheça a Voyeur!

Por Redação Alataj em Notícias 15.03.2017

Porto Alegre mostra que sua efervescente cena está ganhando cada vez mais força. Neste final de semana um novo label chega para somar à um cenário que só cresce e se fortalece com o passar do tempo. A Voyeur chega com o intuito de trazer o diferente para capital gaúcha. Utilizando uma roupagem nova do termo – um observador curioso, interessado em detalhes singulares – o label quer proporcionar ao público da capital experiências intimistas com artistas que tenham essa virtude de buscar o distinto, e também artistas que nunca, ou poucas vezes se apresentaram por lá.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

Pensando assim, para a primeira edição a curadoria escolheu como atração principal o DJ paulistano Ney Faustini, figura consolidada no país e que vive um grande momento em sua carreira. Esbanjando versatilidade e não se prendendo a rótulos, Ney vai diretamente ao encontro da proposta da Voyeur.

Juntando-se a ele está o brasiliense Beep Dee, que faz sua estréia na capital. Conhecido por sua residencia no club 5uinto e por seus lançamentos na Hot Waves, label de Jamie Jones e Lee Foss, Beep Dee vem se destacando há algum tempo e sua chegada em Porto Alegre acontece em ótimo momento.

Completando o line os idealizadores do projeto Leo Zamper e Tarik, importantes nomes da cena local, prometem surpreender e ditar o ritmo do projeto.

O local e o dia também são inusitados: a festa vai rolar nos domingos no Studio 84, aonde durante a semana funciona o Studio Leo Zamper. O Local que oferece serviços de corte de cabelo, barba, tatuagem e fotos, conta com uma pista com teto de Led e uma área externa. Tudo isso em um dos bairros mais centrais e boêmios da cidade: a Cidade Baixa.

Para informações relativas a compra de ingresso e serviço, acesse o evento oficial do Facebook.

A imagem pode conter: texto

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024