Skip to content
A música conecta

Last Call: Warung Day Festival

Por Alan Medeiros em Notícias 11.04.2018

Sábado curitiba recebe a quinta edição do Warung Day Festival. O chamado Melhor Dia do Ano se consolidou de forma surpreendente na capital paranaense e cresce bastante a cada nova edição. Uma das chaves do sucesso do festival é a eficiência do staff em levar parte da energia do templo para Pedreira Paulo Leminski, que para o festival é montada com 3 pistas.

Nos últimos anos, nomes como Tale Of Us, Hernan Cattaneo, Rodhad, Recondite, The Martinez Brothers, Sasha e Hot Since 82 passaram pelo evento. Esse ano o line up está especial e conta com atrações do calibre de Sasha b2b John Digweed, Ryan Elliott, Guy J, Loco Dice, All Day I Dream, Butch e um timaço de artistas nacionais que incluem residentes do Warung e artistas parceiros. A locação será a mesma dos anos anteriores, o que aumenta a expectativa em torno do evento.

Aos marinheiros de primeira viagem, vale lembrar que o Warung Day Festival é um festival que entrega uma experiência musical de ponta e possui de fato a atmosfera de um frande festival. Portanto, esteja descansado, vista roupas confortáveis e se entregue para aproveitar tudo que o evento tem a oferecer.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024