Skip to content
A música conecta

Warung estreia radioshow mensal com apresentação do DJ Leoz

Por Ágatha Prado em Notícias 01.04.2020

Sempre na busca por inovação e qualidade nos canais de comunicação com seu público, o Warung Beach Club estreia seu podcast mensal Warung Radio Show. A fim de levar a energia musical do club para os fiéis seguidores em suas casas, o novo projeto será transmitido através do Soundcloud e Youtube do Warung, com muitas novidades, lançamentos de artistas e tracks do Brasil e do mundo.

O podcast mensal é apresentado por Leozinho a.k.a DJ Leoz, residente pioneiro do club catarinense. Leozinho é uma das figuras de maior relevância no cenário da música eletrônica nacional, em especial por seu trabalho no inesquecível projeto Life is a Loop que girou em grandes festivais pelo país como Skol Beats, SWU e Planeta Atlântida. Em 2004, Leozinho recebeu o prêmio de DJ Revelação pela Noite Ilustrada do jornal Folha de São Paulo.

O Warung Radio Show é mais uma iniciativa de apoio para manter a conexão do público com os artistas do Templo, em tempos de quarentena. Outra iniciativa é  o Warung Stay Home, streaming live de dois artistas convidados que gravam a partir de seus estúdios para o mundo, onde já participaram os residentes Albuquerque e Eli Iwasa. Além dos novos conteúdos, a marca também está retransmitindo apresentações de artistas que subiram nas cabines do club, como Lee Burridge, da All Day I Dream, e Kolombo.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024