Skip to content
A música conecta

Warung aterriza em Barcelona para showcase no Brunch in the Park este fim de semana

Por Alan Medeiros em Notícias 10.07.2019

Há quase 17 anos, uma das marcas mais conhecidas do cenário eletrônico nacional começava a escrever sua história na Praia Brava de Itajaí. Conectado com a natureza, o Warung Beach Club tornou-se referência mundial não só pela passagem de grandes artistas ao longo desses anos, mas principalmente pela atmosfera presente em cada uma das festas que tornam todas as noites por lá memoráveis.

Inspirado pelo visual das ilhas da Indonésia, o club catarinense tem sua pista de frente para o mar, proporcionando aos amantes da música eletrônica momentos emblemáticos com um belíssimo background no momento em que os primeiros raios de sol começavam a invadir a pista principal. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de presenciar uma noite no templo, o club busca levar seu conceito sonora à outros lugares através de seus showcases que acontecem não apenas em outros locais do Brasil, mas também fora dele.

No próximo final de semana, dia 14 de julho, o Warung assina uma das pistas do conceituado festival catalão Brunch In The Park, levando até a Espanha alguns importantes nomes brasileiros representando o club. Enquanto em uma das pistas o som fica por conta de Adriatique, Mind Against, Levon Vincent e Lis Sarroca, a outra terá a presença do residente Boghosian que em 2019 celebra seus 20 anos de carreira — seguido do também residente Albuquerque, Raxon e Gui Boratto.

Além de grandes nomes presentes no lineup, o Brunch In The Park destaca-se pela proposta de ser um evento leve, ao ar livre, permitindo até mesmo a entrada de crianças. Realizado aos domingos nos Jardins de Joan Brossa, o festival oferece uma boa variedade de gastronomia incluindo pratos vegetarianos, atividades para pequenos, além de outras opções de lazer, tudo isso coexistindo em perfeita harmonia com o som de grandes medalhões da cena eletrônica mundial. Fique por dentro de todas as novidades acessando a fanpage oficial no Facebook.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024