Skip to content
A música conecta

Beehive e Warung fortalecendo ainda mais a cena nacional

Por Alan Medeiros em Notícias 30.09.2016

A gigante Warung Tour chega em Passo Fundo esse final de semana, colaborando mais uma vez com o club Beehive para realizar um evento que com certeza ficará na história da cena eletrônica de Passo Fundo. Um line up que inclui, Thyladomid, Marco Resmann, Flow & Zeo, Conti & DJ Leozinho, Diogo Accioly e Lookalike, em uma das casas noturnas mais respeitadas do país, é motivo de celebração para os clubbers gaúchos. O evento marca uma série de atrações de altíssimo nível que o Beehive vêm trazendo, em comemoração aos seus 10 anos, que foram oficialmente celebrados em Setembro.

https://www.youtube.com/watch?v=kDp2bEbH1hI&t=4s

Thyladomid, da gigante label, Dynamic, traz consigo seu som melódico e profundo para a pista da colmeia. Também headlining é Marco Resmann o residente da legendária Watergate em Berlim que vem também para levar a pista para outros níveis. O Warung estará representado por dois de seus residentes mais emblemáticos, Conti & Leozinho. Flow & Zeo e Diogo Accioly mostram a força da cena nacional junto a pista da colmeia e os gêmeos do Lookalike representam o club gaúcho.

A parceria da Beehive e do Warung é de longa data, fortalecendo a cena nacional com esforços conjuntos para oferecer os melhores eventos em diversos locais do país. De Passo Fundo até Itajaí, a música conecta pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024