Skip to content
A música conecta

Uma nova edição do Warung Tour em Porto Alegre

Por Manoel Cirilo em Notícias 05.11.2018

A cena musical do Rio Grande do Sul retoma sua força dentro da indústria nacional e volta a destacar o estado como um dos principais pólos da música eletrônica dentro do país. Uma série de fatores contribui positivamente para isso, como o crescente número de jovens e talentosos produtores que se lançam no mercado e, principalmente, ao maior número de iniciativas criadas para fomentar a cena, com destaque para labels itinerantes como Levels e Colours – além de outros clubs e players importantes da indústria no estado.

As label parties de Porto Alegre e Caxias do Sul, respectivamente, compartilham o mesmo ideal de democratização da música eletrônica e buscam levar até o seu público uma experiência única, guiada pelo o que rola de melhor na dance music global. A Levels acaba de completar 4 anos, enquanto a Colours já possui uma jornada de quase uma década – ambas vivem um excelente momento de suas histórias, espalhando seu nome a nível nacional.

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão

Unidas a favor da música de qualidade, as marcas somam seus esforços para levarem até o Rio Grande do Sul a tradição do Warung, um dos maiores clubes de música eletrônica do país. A iniciativa integra o calendário da já famosa Warung Tour e retorna ao estado após 2 edições de sucesso organizadas pela marca em 2018. O próximo capítulo desta história acontece no dia 10 de novembro em Porto Alegre e recebe em sua pista a italiana Giorgia Angiuli, considerada uma das maiores revelações da indústria nos últimos anos. Gabe, Fran Bortolossi, Lookalike e TARIK fecham o time da noite. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui:

A MÚSICA CONECTA.

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024